16/07/2020

Iniciadas as filmagens de 'Uncharted'

O ator Tom Holland anunciou o início das filmagens da adaptação cinematográfica de Uncharted com uma foto dos bastidores, na qual se lê o nome "Nate", uma referência ao protagonista da franquia de games. "Primeiro dia", escreveu.

Recentemente, a Sony Pictures anunciou o adiantamento da estreia de Uncharted nos cinemas em até quatro meses. Agora, o filme é esperado para o verão do Hemisfério Norte, que acontece entre junho e agosto.

Ao lado do adiamento de dois longas do Homem-Aranha, Uncharted marca a segunda grande mexida da Sony em seu calendário de lançamentos desde a pandemia do coronavírus. Em março, o estúdio anunciou mudanças nas datas de estreia de Morbius, Ghostbusters: Mais Além e Pedro Coelho 2.

O filme de Uncharted passa por um ciclo de atrasos e troca de diretores há algum tempo, mas a Sony já prometeu que o longa está em "desenvolvimento avançado". Considerando que, até o momento, não há qualquer notícia sobre as filmagens, fica bem difícil acreditar nesse status. A adaptação live-action dos games da Naughty Dog mostrará os primeiros dias de Nathan Drake (Tom Holland) e não deve seguir nenhuma história mostrada nos jogos.

 

 

 

 

 

Fonte: Omelete

" " " "