27/07/2020

Atriz comenta sobre Reeves em 'Bill & Ted'

Samara Weaving falou sobre interpretar uma das filhas em Bill & Ted: Encare a Música em painel na San Diego Comic-Con 2020, detalhando como foi assistir Keanu Reeves se transformar de John Wick para o seu personagem pateta da franquia. Relembrando os melhores momentos no set, a atriz falou sobre a primeira cena do longa:

"Na primeira cena do filme, Brigette e eu estamos vendo nossos pais tocando e eu nunca ri tanto. E só de ver Keanu Reeves indo de John Wick para dançar de um lado para o outro, segurando estes instrumentos malucos, eu estava chorando de rir", revelou Weaving. 

A atriz também falou sobre como é contracenar com o ator que serve como oponente de seu tio, Hugo Weaving, em Matrix. "Hugo e Keanu trabalharam juntos então há uma conexão esquisita aqui também. Você matou meu tio!", brincou Weaving. 

O longa é dirigido por Dean Parisot (As Loucuras de Dick & Jane) com roteiros de Chris Matheson e Ed Solomon, que escreveram os dois primeiros filmes.

Nos EUA, Bill e Ted: Encare a Música será lançado em VOD e em salas de cinema simultaneamente, em 1 de setembro. Ainda não há informações sobre alterações na estratégia de lançamento de Bill & Ted 3 no Brasil.

A San Diego Comic-Con @Home aconteceu entre os dias 22 e 26 de julho, com painéis e anúncios disponibilizados para o público pela internet.

 

 

 

 

 

Fonte: Omelete

" " " "