27/07/2020

Novo single de Rincon Sapiência

Vem jogando com malícia / Faz a cara de malícia / Desce e sobe com malícia / Mete dança com malícia”, receita Rincon Sapiência nos versos que compõem o refrão de Malícia, single inédito apresentado pelo rapper paulistano na sexta-feira, 24 de julho, através do selo MGoma com distribuição digital da Altafonte.

Música composta pelo próprio artista, Malícia foi gravada com produção orquestrada por Sapiência com afrobeats que evocam sons de Angola, Congo, Gana e Nigéria.

Já em rotação, o clipe de Malícia – dirigido por Beto Macedo – se ambienta no mesmo universo africano, perceptível sobretudo na estética e nas cores do figurino usado pelo artista no vídeo.

Em cenas do clipe, Rincon usa máscara criada pelo artista plástico Daniel Normal, vista também na capa do single, idealizada pelo rapper.

No clima dançante do single Malícia, Rincon Sapiência alerta o povo negro para a necessidade de continuar atento e forte para combater o racismo entranhado na sociedade do Brasil, país que tem a maior população negra do mundo, fora do continente africano.

 

 

 

 

 

Fonte: G1 Mauro Ferreira

" " " "