06/08/2020

Iron Maiden no Brasil em 2021

Apesar do cenário ser ainda de incerteza, o mercado de shows segue sendo preparado, para uma volta em 2021. O Rock in Rio está previsto para acontecer ano que vem na sua data tradicional, entre meados de setembro e o começo de outubro.

Os dias exatos ainda não estão confirmados, mas a busca por nomes já está rolando e já se sabe que quem voltará ao evento será o Iron Maiden, que desde 1985, ano do primeiro RiR, já esteve várias vezes na Cidade do Rock - a vinda mais recente foi no ano passado, quando os veteranos fizeram um show teatral repleto de hits.

Segundo o jornalista José Norberto Flesch, em seu canal no YouTube, o sexteto já fechou contrato para retornar ao Rio de Janeiro como headliner da já tradicional "noite do metal".

Ele também adiantou que o vocalista Bruce Dickinson retornará em dezembro, também de 2021, para duas palestras: uma no Tom Brasil em São Paulo (1) e outra na Ópera de Arame em Curitiba (12). O mesmo Flesch já disse, há alguns meses, que Post Malone também já é nome certo para encerrar outro dia do Rock In Rio.

 

 

 

 

 

Fonte: Vagalume

" " " "