17/08/2020

Roupa Nova regrava canção com Daniel

Formado oficialmente em 1980, o grupo Roupa Nova planejara percorrer o Brasil em 2020 com o show da turnê comemorativa dos 40 anos de atividade desse sexteto que conserva a formação original – caso raro no universo pop mundial.

Era inclusive para esse show ter sido gravado ao vivo em 6 de junho, em apresentação da banda na Jeunesse Arena, na cidade natal do Rio de Janeiro (RJ). Com a pandemia do covid-19, a turnê ficou para 2021. Só que nada será mais como deveria ter sido.

É que, no show da turnê de 2021, Cleberson Horsth (teclados e vocal), Kiko (Eurico Pereira da Silva Filho, violão, guitarra e vocal), Nando (Luiz Fernando Oliveira, baixo e vocal), Paulinho (Paulo César dos Santos, voz, percussão e vocal), Ricardo Feghali (teclados, violão, guitarra e vocal) e Serginho (Sérgio Herval Holanda de Lima, voz, bateria e vocal) vão se apresentar na companhia de Daniel.

O sucesso da live que juntou o cantor e o grupo – intitulada A força do amor – Dia dos namorados e apresentada em 12 de junho – gerou a turnê de 2021, precedida pelo single Seu jeito – Meu jeito, também originado do show transmitido ao vivo.

Disponível desde sexta-feira, 14 de agosto, o single Seu jeito – Meu jeito reverbera um dos números da live do Roupa Nova com Daniel.

Parceria de Nando com Ricardo Feghali, a canção Seu jeito & meu jeito foi lançada pelo Roupa Nova no sétimo álbum do grupo, Luz, de 1988, mas foi eclipsada na época pelo sucesso das músicas Vício, Chama e Meu universo é você – todas as três, a propósito, assinadas por Nando com Feghali.

 

 

 

 

 

Fonte: G1 Mauro Ferreira

" " " "