24/08/2020

The Batman ganha primeiro trailer

The Batman ganhou seu primeiro trailer durante o DC FanDome, evento online com novidades da empresa realizado no sábado (22). No vídeo de tons sombrios, Robert Pattinson aparece tanto como o Homem-Morcego, quanto como Bruce Wayne, ao som de "Something in the Way", no Nirvana.

Em seu painel para falar do filme, o diretor Matt Reeves confirmou que The Batman mostrará o início da carreira do personagem, mas enfatizou que o longa mostrará a formação de diversos vilões de Gotham, entre eles Charada, Mulher-Gato e Pinguim.

Reeves também afirmou que está focando no caráter de detetive do Homem-Morcego e que esta não será uma história de origem.

Antes de o trailer ser divulgado na hora marcada pela DC FanDome, aconteceram alguns vazamentos. O primeiro de algumas fotos, confirmadas posteriormente no Twitter na Warner Bros. Pictures Brasil, e o segundo do próprio painel e teaser, que foram exibidos antes da hora na plataforma online.

Mais cedo, a Warner Games de Montreal revelou que está trabalhando em um novo game ambientado no universo de Batman. Gotham Knights se passará após a morte do Homem-Morcego e terá como protagonistas Asa Noturna, Batgirl, Robin e Capuz Vermelho.

Com mais de 8 horas de duração, o DC FanDome trouxe novidades sobre os principais projetos da Warner/DC para os cinemas, incluindo um trailer inédito de Mulher-Maravilha 1984, um teaser com todos os personagens de Esquadrão Suicida 2, além de mais detalhes sobre Flash, Adão Negro e Shazam.  

Um dos pontos altos da noite foi a participação do diretor Zack Snyder em um painel repleto de revelações, incluindo o primeiro trailer do SnyderCut, sua versão de 4 horas para o filme A Liga da Justiça.

 

 

 

 

 

Fonte: Omelete

" " " "