24/08/2020

Confira a parceria entre Di Ferrero e Vitor Kley

Ao gravar show acústico na cidade do Rio de Janeiro (RJ) em 5 de novembro de 2019, em projeto revisionista então intitulado Live sessions, Di Ferrero anunciou que esse trabalho incluiria gravações feitas posteriormente em estúdio com Vitor Kley.

As sessões de Ferrero com o astro gaúcho do pop folk foram lançadas na sexta-feira, 21 de agosto, no single duplo Di boa sessions 3.

Neste terceiro título da colaborativa série acústica, iniciada por Ferrero em junho com single com gravações com Thiaguinho e prosseguida em 7 de agosto com single com registros com Gee Rocha, o artista de origem sul mato-grossense se une a Vitor Kley para reacender Farol (2016) e para regravar Hoje o céu abriu (2012).

Farol é composição de autoria do próprio Kley, apresentada em EP de novembro de 2016 e popularizada no ano seguinte em clipe filmado pelo cantor com o pai, Ivan Kley.

Hoje o céu abriu (2012) é parceria de Ferrero com Gee Rocha lançada originalmente pelo grupo que projetou Ferrero nos anos 2000, NX Zero, no álbum Em comum (2012).

 

 

 

 

 

 

Fonte: G1 Mauro Ferreira