31/08/2020

Marvel homenageia Chadwick Boseman

A Marvel Studios revelou hoje (31) um vídeo tributo a Chadwick Boseman, intérprete do Pantera Negra, que faleceu no último dia 28. Na homenagem, que pode ser conferida aqui, diferentes atores do MCU falam sobre os talentos do ator, e o próprio Boseman fala sobre a importância de seu papel no cinema. 

"É divertido ver quanto isso significa para as pessoas", diz Boseman no fim do vídeo, relembrando o filme de 2018. "Algumas vezes eu penso: o que isso faz para o mundo? É realmente válido, neste clima que estamos? E preciso dizer que sim, é. E não só porque é uma oportunidade de escapar. Mas eu descobri que isso dá esperança para pessoas. E isso significa muito". 

Boseman, que ficou conhecido por interpretar o rei de Wakanda, T'Challa, nos cinemas, morreu aos 43 anos, vítima de um câncer de cólon. Lançado em 2018, Pantera Negra, o filme, foi um dos maiores sucessos do estúdio Marvel, arrecadando mais de US$ 1,3 bilhão nas bilheterias.

Na pele de T'Challa, rei da nação fictícia de Wakanda, Boseman tornou-se símbolo do aumento da representatividade na cultura pop, popularizando gestos e expressões como "Wakanda Forever".

 

 

 

 

 

Fonte: Omelete

" " " "