15/09/2020

Lagum homenageia Tio Wilson

Breno Braga, baterista da banda Lagum e mais conhecido como Tio Wilson, morreu aos 34 anos, na noite de sábado (12). O músico teve uma parada cardiorrespiratória após um show em Nova Lima, Minas Gerais, que aconteceu no formato drive-in.

De acordo com o jornal Estado de Minas Gerais, duas unidades do Samu foram chamadas ao local após o baterista ter passado mal no intervalo entre a primeira e a segunda apresentação, performance extra que foi agendada após os ingressos terem se esgotado.

A informação sobre o falecimento de Tio Wilson foi confirmada pelo próprio Lagum, na madrugada deste domingo, pelas redes sociais. "É com profunda e imensa tristeza que a Equipe Lagum comunica o falecimento de Breno Braga, nosso querido Tio Wilson. Breno teve uma indisposição depois de um show na noite deste sábado, 12 de setembro. O falecimento se deu em função de uma parada cardiorrespiratória. Desde já, agradecemos o amor ao nosso irmão e as mensagens de solidariedade."

O Lagum prestou uma bonita homenagem a Tio Wilson em suas redes sociais. A banda postou um vídeo com várias imagens caseiras de Breno Braga, o verdadeiro nome do músico, em momentos de descontração nos camarins, ônibus ou se encontrando com fãs. As cenas mostram que Tio Wilson era uma pessoa muita querida, bem humorada e que sabia valorizar todas as conquistas da banda mineira fundada em 2014.

 

Veja a homenagem!

 

 

 

 

 

Fonte: Vagalume

" " " "