17/09/2020

Harry Styles adia shows no Brasil

Harry Styles anunciou oficialmente o adiamento de seus shows no Brasil que aconteceriam em outubro deste ano. Na terça-feira (15), o músico usou seu Twitter para comunicar que as apresentações no país e em outros locais da América do Sul e do mundo precisariam ser reagendadas por conta da pandemia mundial do coronavírus, ainda sem novas datas definidas.

"A saúde e a segurança de todos continua sendo nossa prioridade, e é por isso que infelizmente precisarei adiar todos os shows de 2020 na América do Sul, México, Austrália e Nova Zelândia até segunda ordem", escreveu o cantor.

"Eu realmente espero fazer os shows como planejado em 2021, mas continuaremos monitorando a situação pelas próximas semanas e meses. Mal posso esperar para ver todos vocês na estrada assim que for seguro", continuou.

Harry Styles tinha dois shows marcados no Brasil, nos dias 7 e 9 de outubro, em São Paulo e no Rio de Janeiro respectivamente. O músico viria excursionar com a turnê de seu último álbum, "Fine Line", lançado em dezembro do ano passado.

De acordo com a assessoria da produtora Live Nation, os ingressos que já foram adquiridos serão válidos para as novas datas que serão anunciadas assim que a agenda do músico for atualizada. Para maiores informações sobre o cancelamento e ingressos, acesse o site do Ingresso Rápido.

 

 

 

 

 

Fonte: Vagalume