01/10/2020

Rock in Rio 2021 confirma datas

A próxima edição do Rock in Rio está confirmada. A nona edição do evento em terras cariocas vai ter, novamente, sete noites, começando na sexta-feira 24 de setembro e seguindo pelos dois dias seguintes. Na quinta (30) ele retorna e vai até o domingo 3 de outubro. Atrações e data de início das vendas dos ingressos ainda não foram oficialmente anunciadas.

Como a pandemia da Covid-19 forçou o adiamento do Rock in Rio Lisboa, que deveria ter acontecido em junho passado, 2021 será marcado pela primeira vez que o festival acontece no Brasil e Portugal em um mesmo ano.

Por lá, as coisas já estão mais adiantadas. Além das datas, 19, 20, 26 e 27 de junho, algumas atrações também já são conhecidas. A noite de abertura será de rock com Foo Fighters, The National e Liam Gallagher e a segunda será mais pop e dançante com Black Eyed Peas e Ivete Sangalo.

O dia 26 só tem confirmada a presença do Xutos e Pontapés, verdadeira instituição do rock lusitano, e a noite final conta com Anitta e o grupo de black music HMB.

Por aqui, a expectativa é a de que Justin Bieber, Post Malone e, novamente, Iron Maiden, estejam entre os headliners.

 

 

 

 

 

Fonte: Vagalume