19/10/2020

'Demon Slayer' tem maior bilheteria da semana

Demon Slayer - Kimetsu no Yaiba - The Movie: Mugen Train teve a maior arrecadação nas bilheterias internacionais do último final de semana, arrecadando um total de US$ 44 milhões em seus três dias em cartaz no Japão, de acordo com a Variety. O longa estreou na última sexta-feira, dia 16, em 403 salas de cinema. 

O longa ainda teve uma impressionante arrecadação considerando as medidas de segurança implementadas no Japão durante a pandemia de coronavírus. Todas as salas de cinema abertas no país estão funcionando com, em média, metade de sua capacidade. 

O filme de Demon Slayer ainda não estreou fora do Japão. O primeiro território estrangeiro a receber o filme será Taiwan, em 30 de outubro, e os EUA receberá o longa apenas em 2021. 

Vale lembrar que o novo filme é uma continuação direta da primeira temporada do anime Demon Slayer. A história acompanha Tanjiro Kamado e sua irmã, Nezuko, que levavam uma vida pacata até serem atacados por demônios. Além de perder todos seus familiares, Tanjiro viu sua irmã se transformar também em um demônio. Para tentar torná-la humana novamente e impedir que outros passem pelo menos, o menino se transforma em um matador de demônios.

 

 

 

 

 

Fonte: Omelete