29/10/2020

Arctic Monkeys em prol de causas sociais

Os Arctic Monkeys vão, mais uma vez, ajudar as crianças que vivem em países que enfrentam conflitos bélicos. O quarteto em breve lançará o álbum "Live at the Royal Albert Hall" e toda a sua renda será revertida para a ONG War Child U.K. que lida especificamente com essa causa há décadas.

O disco trará o áudio do concerto que eles realizaram na emblemática casa de shows londrina em 7 de junho de 2018 - em uma apresentação que também foi feita em benefício da War Child.

Aquele foi o primeiro concerto deles na Inglaterra desde 2014. Ou seja, a saudade do público em vê-los era grande e eles corresponderam com uma apresentação com 20 músicas, com destaque maior para as canções de "AM" de 2013 e do recém-lançado "Tranquility Base Hotel + Casino" (ainda o mais recente trabalho de estúdio deles).

O quarteto até hoje não tem um álbum ao vivo em sua discografia, ainda que já tenha registrado o seu desempenho no palco em "At the Apollo", lançado em DVD em 2008. "Live at the Royal Albert Hall" chega ao mercado no dia 4 de dezembro e já pode ser encomendado. em CD e vinil duplo nas versões preta e transparente.

 

Veja o trailer!

 

 

 

 

 

Fonte: Vagalume

" " " "