03/11/2020

Disney+ anuncia preços no Brasil

O Disney+, streaming oficial da Disney com conteúdos da Pixar e filmes da Marvel e da franquia Star Wars, anunciou hoje (03) uma promoção de lançamento para assinaturas anuais, revelando pela primeira vez o custo da plataforma no território brasileiro. Entre 3 e 16 de novembro, assinantes poderão adquirir o Disney+ por RS$ 237,90, o equivalente a RS$ 19,82 por mês. 

Após o período promocional, a Disney+ terá um custo anual de RS$ 279,90, ou RS$ 27,90 por mês. A plataforma também disponibilizará um período gratuito de teste de sete dias, e informou que cada assinatura dá direito a acessar a o conteúdo em quatro dispositivos simultaneamente.

A promoção foi anunciada no site oficial do serviço de streaming, que apresenta uma contagem regressiva até o encerramento da oferta, no dia 16. O lançamento oficial da plataforma no Brasil acontece em 17 de novembro.

Já em seu lançamento no Brasil, o Disney+ disponibilizará títulos como The Mandalorian, Hamilton e High School Musical: The Musical: The Series. Desse momento em diante, os futuros lançamentos da plataforma ocorrerão simultaneamente no Brasil, e isso é válido para Falcão e Soldado Invernal e Wandavision, por exemplo.

Vale notar que, a partir de novembro, as animações clássicas da Disney e da Pixar, os filmes da Marvel, Star Wars e outras propriedades da Walt Disney Company passam a ser exclusivos do Disney+. De acordo com a assessoria de imprensa do estúdio, nessa data eles deixarão as demais plataformas, como Netflix e Amazon Prime Video.

 

 

 

 

 

Fonte: Omelete

 

" " " "