09/11/2020

Confira a prévia do novo álbum do Foo Fighters

O Foo Fighters parece estar mesmo entrando na fase do décimo álbum de sua carreira. A banda liderada por Dave Grohl compartilhou teasers do próximo trabalho revelando dois trechos de uma nova música, que, possivelmente, deve ser o primeiro single deste disco. Veja!

A novidade chega após alguns fãs terem visto o logotipo da banda com a letra X (que significa 10 em numeral romano) em alguns lugares dos EUA, como no Hollywood Boulevard.

Nos vídeos publicados, a banda mostra uma imagem do olho do guitarrista Pat Smear com um pouco mais de 30 segundos da bateria da música.

O tão esperado décimo álbum do Foo Fighters chegará para suceder "Concrete And Gold", lançado em 2017, disco que traz as faixas "Run", "The Sky Is a Neighborhood" e "The Line".

Em março, Dave Grohl deu uma entrevista à Kerrang falando sobre o novo o trabalho, que, segundo ele, será diferente de tudo o que a banda já fez. "Estou muito animado para que as pessoas ouçam e mal posso esperar para pular no palco e tocá-lo", disse o frontman. "Há refrãos neste disco que 50 mil pessoas vão cantar, e vai unir os corações de todo mundo nesse momento. É isso que importa".

 

 

 

 

 

Fonte: Vagalume

" " " "