26/11/2020

Godzilla vs. Kong chega em 2021

Próximo filme do monsterverse da Legendary Pictures, Godzilla vs. Kong pode ser o próximo blockbuster a ser lançado diretamente no streaming. Por enquanto programado para ser lançado em maio de 2021, o longa pode chegar ao público pela Netflix, que ofereceu US$ 200 milhões pelos direitos de distribuição.

Segundo o THR, a WarnerMedia, que também financiou parte do filme, tenta frear o negócio. A empresa, que levou os capítulos anteriores da franquia – Godzilla, Kong: A Ilha da Caveira e Godzilla II: O Rei dos Monstros – aos cinemas, pretende levar Godzilla vs. Kong para sua própria plataforma, a HBO Max.

Em um comunicado oficial, a Warner afirmou que ainda pretende lançar o filme nos cinemas.

Segundo a sinopse oficial de Godzilla vs Kong, em um tempo em que monstros andam pela Terra, a luta da humanidade pelo seu futuro coloca Godzilla e Kong em uma rota de colisão que mostrará as duas forças mais poderosas da natureza se chocando em uma espetacular batalha que sempre será lembrada. Enquanto a Monarch embarca em uma missão perigosa em um terreno desconhecido e descobre pistas sobre a origem dos Titãs, uma conspiração dos humanos ameaça varrer as criaturas, boas e ruins, da face da Terra para sempre.

Antes previsto para novembro deste ano, o longa teve seu lançamento adiado para 21 de maio de 2021.

 

 

 

 

 

Fonte: Omelete

" " " "