18/01/2021

Baby do Brasil promete álbum de inéditas

Baby do Brasil vem prometendo um álbum de músicas inéditas desde que voltou ao púlpito do pop brasileiro em outubro de 2012 – após anos de dedicação à louvação de cancioneiro cristão – com o show intitulado Baby sucessos e perpetuado no CD e DVD Baby sucessos – A menina ainda dança, editados em 2015.

Já se passaram nove anos da estreia nacional do show e, até o momento, a artista fluminense sequer lançou um single com música inédita.

Contudo, Baby continua falando no disco em redes sociais. Com planos de sair em turnê por algumas capitais do Brasil em 2021 com o show Depois de tudo ainda ser feliz – É festa na floresta (2020), estreado em dezembro no Rio de Janeiro, Baby celebrou em post desta segunda-feira, 18 de janeiro, o reencontro em restaurante carioca com Pepeu Gomes, ex-marido da cantora.

Baby festeja a retomada da parceria com Pepeu com música feita para o tal disco de inéditas. A primeira em cerca de 20 anos. Baby deve estar se referindo à lúdica composição apresentada pela cantora em shows desde 2017 com o título Ai, ui, fui.

Ao longo desses quatro anos, a artista também vem dando voz em cena ao blues Aquela porrada, parceria com Rafael Garrido.

Essas músicas estarão no álbum ao lado de composições inéditas como Eu vou dizer que sim e Tô te namorando, anunciadas há três anos, mas nunca efetivamente lançadas em singles.

Com postura jovial que desmente os 69 anos que a artista fará em julho de 2021, Baby do Brasil deve esse disco de inéditas ao público que a segue com louvor.

 

 

 

 

Fonte: G1 Mauro Ferreira

" " " "