21/01/2021

Conheça o novo 'Jogos Mortais'

Espiral – O Legado de Jogos Mortais teve inspiração em Seven: Os Sete Crimes Capitais, revelou o diretor Darren Lynn Bousman. Em entrevista à Empire, o cineasta falou que a referência veio do protagonista Chris Rock, que serve também como produtor executivo. 

"Chris veio com um conceito de thriller. Ele sugeriu essa ideia muito elaborada e muito densa. Queríamos que parecesse muito com Seven, mas ainda há muitas ligações com a lenda de Jogos Mortais."

Bousman explicou também que o filme terá um tom diferente, menos baseado em gore e violência: "isso apenas servirá a história. A trama é muito mais sobre personagens, tensão e medo."

A reportagem da revista revelou também uma imagem inédita do longa, que mostra Rock encarando o símbolo de espiral em um muro.

Darren Lynn Bousman, que comandou Jogos Mortais 2, volta para a cadeira de diretor, e Pete Goldfinger e Josh Stolberg assinam roteiro.

Espiral, o novo Jogos Mortais, chegará aos cinemas dos EUA em 15 de maio de 2020. No Brasil, o filme chega em 18 de junho.

 

 

 

 

 

Fonte: Omelete

" " " "