29/01/2021

Netflix revela o elenco de 'Sandman'

A Netflix divulgou que Tom Sturridge será o protagonista da série live-action de Sandman. A conta da empresa no Twitter também confirmou os nomes de Vivienne Acheapong como Lucienne, Charles Dance como Roderick Burgess, Asim Chaudhry como Abel, Sanjeev Bhaskar como Cain, Boyd Holbrook como The Corinthian e Gwendoline Christie como Lucifer.

Em uma entrevista anterior, Neil Gaiman deu alguns detalhes sobre as histórias que serão adaptadas para a primeira temporada, incluindo momentos clássicos como “24 Horas”, “Sonhe Um Breve Sonho Comigo”, “Os Colecionadores” e “Uma Esperança no Inferno”, que contam com participações de personagens como Lucifer, Constantine e Caçador de Marte.

A produção de Sandman havia sido atrasada por conta da pandemia do novo coronavírus, e com isso Neil Gailman e a equipe de roteiristas conseguiram aparar as arestas do roteiro. A produção executiva é de David S. Goyer e Allan Heinberg é o showrunner.

A primeira temporada deve adaptar o primeiro arco dos quadrinhos, intitulado de “Prelúdios e Noturnos”, mas trazendo para os dias atuais. Logo, a série deve fazer algumas alterações em relação ao original.

Nesse arco, Sandman, o governante do Sonhar, é aprisionado após um ritual que buscava prender a Morte, sua irmã. Ele fica preso por 70 anos, até que finalmente consegue se libertar e começa uma jornada para voltar a reinar sobre o Sonhar e recuperar suas três ferramentas: uma algibeira cheia de areia, um rubi e um elmo. O seriado segue sem previsão de lançamento.

 

 

 

 

 

Fonte: Omelete

" " " "