01/02/2021

Justin Timberlake trabalha em novo álbum

Justin Timberlake segue divulgando "Palmer", seu novo filme como protagonista, que estreou este mês na Apple TV, mas trouxe algumas novidades para os fãs que aguardam um novo projeto musical. O cantor deu uma entrevista para o apresentador Jimmy Fallon, na sexta-feira (29), e confirmou que está trabalhando em seu novo álbum, o sucessor de "Man Of The Woods", de 2018.

"Podemos dizer que há a possibilidade de um novo disco em produção?", perguntou Fallon. "Sim, podemos dizer isso", respondeu Timberlake. "Há uma possibilidade. Quero dizer, vamos de 'sim'. Eu tenho entrado e saído de estúdio trabalhando nisso".

O cantor, inclusive, revelou que já mostrou algumas faixas novas para o apresentador, que é seu amigo de longa data. "Como você consegue ser tão zen, com a paciência de segurar e não lançar logo [esse material]? Porque as músicas são boas", disse Fallon.

"Ah, obrigado, cara. Eu não sei. Eu segurei a 'Mirrors' por quatro, cinco anos. E quase chegamos ao ponto de dizer, 'Qual era mesmo aquela música que fizemos?' Então, não sei, eu acho que apenas não tenho pressa. Talvez esse seja o meu termômetro, de que se eu ainda amar essas faixas depois de um tempo, as pessoas também irão amá-las depois de um tempo", disse o cantor.

Justin Timberlake também foi questionado sobre algum artista com quem gostaria de fazer uma parceria, colocando Kendrick Lamar e Travis Scott como suas principais opções.

 

 

 

 

 

Fonte: Vagalume

" " " "