25/02/2021

Jão está de volta com single 'Coringa'

Jão deu início à nova fase de sua carreira e lançou seu novo single "Coringa", que chegou às plataformas digitais na noite da quarta-feira (24).

A música foi escrita e produzida pelo próprio cantor em parceria com o produtor Zebu (que já trabalhou com Anitta, Pabllo Vittar e Luísa Sonza) e com o produtor Paul Ralphes (que já havia colaborado com o músico no álbum "ANTI-HERÓI" e também traz no currículo nomes como Skank, Jota Quest, Kid Abelha, Sandy & Junior).

"É um projeto que estou muito feliz de poder lançar. Faz parte de um momento especial da minha vida, no qual consegui explorar novos caminhos de composição e produção. Passei esses últimos meses encontrando esse lugar e estou bastante satisfeito e ansioso para mostrar para todo mundo”, disse Jão.

Com uma pegada pop e cativante, "Coringa" também vem acompanhada de um clipe gravado no Rio de Janeiro e que estreou algumas horas após a faixa. A produção traz uma continuação da história dos personagens do clipe "Imaturo" e mostra três jovens amigos infratores, que são soltos após a pressão popular, e que voltam a causar confusão e a cometer crimes durante a liberdade, enquanto vivenciam uma forte amizade entre eles.

Veja!

 

 

 

 

 

 

Fonte: Vagalume

" " " "