11/03/2021

Godzilla vs. Kong é adiado em uma semana

Godzilla vs. Kong teve sua estreia adiada em uma semana no Brasil. Antes previsto para o dia 25 de março, o longa deve chegar aos cinemas em 1º de abril.

Vale lembrar que a pandemia do coronavírus teve uma piora no país nas últimas semanas, o que levou lugares como São Paulo a decretar a fase vermelha, em que não é permitido o funcionamento de cinemas. No estado, a fase vermelha está decretada pelo menos até o dia 19 de março, quando as condições para reabertura serão avaliadas.

Segundo a sinopse oficial de Godzilla vs. Kong, em um tempo em que monstros andam pela Terra, a luta da humanidade pelo seu futuro coloca Godzilla e Kong em uma rota de colisão que mostrará as duas forças mais poderosas da natureza se chocando em uma espetacular batalha que sempre será lembrada. Enquanto a Monarch embarca em uma missão perigosa em um terreno desconhecido e descobre pistas sobre a origem dos Titãs, uma conspiração dos humanos ameaça varrer as criaturas, boas e ruins, da face da Terra para sempre.

Godzilla vs. Kong será lançado em 1º de abril nos cinemas brasileiros. Lá fora, o filme sairá simultaneamente nas telonas e no streaming HBO Max.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Omelete