26/08/2021

ABBA cria website e promete surpresas

Depois de muito tempo, finalmente os fãs do ABBA terão alguma novidade vinda do quarteto sueco. Em seus canais oficiais o grupo anunciou um misterioso projeto de nome "ABBA Voyage", que também já tem seus próprios endereços na internet. Os detalhes serão conhecidos na quinta-feira que vem, 2 de setembro. A foto que está no fim desse texto foi postada para marcar o anúncio e atiçar a curiosidade dos fãs.

Há três anos, foi revelado que o quarteto havia, pela primeira vez desde a sua separação, em 1983, entrado em estúdio. Foi feita a promessa do lançamento de duas faixas inéditas para dezembro de 2018. As músicas iriam impulsionar uma turnê virtual da banda, que era formada pelos ex-casais Agnetha Fältskog e Björn Ulvaeus e Benny Andersson e Anni-Frid, eles se separaram em 1979 e 1981, respectivamente.

As tais faixas nunca chegaram ao público, e foi dito que mais material teria sido gravado. Desta forma, não seria surpresa se "ABBA Voyage" fosse o nome do álbum de retorno deles - que chegaria às lojas 40 anos depois de "The Visitors", o oitavo, e derradeiro, disco lançado em 1981. Mas para saber, com certeza, será preciso esperar mais sete dias.

 

Fonte: Vagalume

" " " "