20/09/2021

Adele lançará novo álbum antes do Natal, diz site

Adele está planejando seu retorno musical para a época de Natal. As informações são do jornal britânico The Sunday Mirror, que afirmou que a cantora lançará seu novo álbum antes das festas de fim de ano e que também pretende fazer sua primeira performance em 4 anos logo após a chegada do material.

Segundo o periódico, a apresentação da artista acontecerá em Las Vegas, no dia 10 de dezembro, com transmissão para o mundo todo. "O novo álbum de Adele é o mais aguardado do ano. Já faz muito tempo, mas sua gravadora quer que seja lançado antes do Natal, com foco em uma apresentação em Las Vegas", disse uma fonte.

"Adele e seu empresário estão conversando com a BBC América sobre a transmissão para o mundo inteiro. Esta será uma das poucas apresentações como parte de sua turnê promocional. Obviamente que os dramas contínuos com a Covid e a preocupação com a segurança podem afetar a gravação, mas esta é a data agendada agora", acrescentou.

Vale lembrar que Ed Sheeran deixou escapar uma informação sobre essa possível volta da cantora. Ao ser questionado se seu single "Bad Habits" seria a música do ano, Sheeran disse: "Não sei, acho que Adele vai voltar antes do Natal. Ouvi rumores".

A previsão era de que o sucessor de "25", de 2015, tivesse sido lançado ainda no ano passado, o que não aconteceu devido à pandemia do novo coronavírus. O The Sunday Mirror acrescenta que, como o novo álbum do ABBA chegará ao mercado no dia 5 de novembro, as chances do disco de Adele ser lançado no final do mesmo mês são grandes, evitando, assim, um conflito entre os lançamentos.

 

Fonte: Vagalume

" " " "