28/09/2021

Britney Spears critica documentário sobre sua vida

Um texto publicado no Instagram de Britney Spears, nesta segunda-feira (27), fez com que os internautas questionassem a verdadeira autoria da postagem. Muitos acreditam que a publicação não tenha sido feita pela Princesa do Pop.

Na publicação, a cantora supostamente diz ter assistido ao último documentário sobre sua vida, sem especificar qual, mas provavelmente falando sobre o recém lançado "Controlling Britney Spears", feito pelo New York Times, insinuando que as informações são duvidosas. "É realmente louco, gente... eu assisti a um pedaço do último documentário e preciso dizer que cocei a cabeça algumas vezes!", começa o post.

"Eu realmente tento me desassociar do drama! Número um... é o passado! Número dois... será que o diálogo poderia ter tido um pouco mais de classe? Número três... uau, eles usaram as minhas filmagens mais lindas do mundo! O que posso dizer? Esforço da parte deles!", continua o texto.

A publicação, então, menciona o misterioso "The Rose Project" ("O Projeto Rosa"), o qual Britney Spears já havia citado algumas vezes em seu Instagram, no passado, sem explicar exatamente do que se trata. "Uau... já que é um mundo tão gentil, eu vou dizer que o The Rose Project realmente pegou e vou dizer o porquê... Vocês acham que as coisas acontecem por um motivo ou por acaso? The Rose Project - Meu Rose Project - me transformou em uma pessoa que acredita! No dia em que postei o The Rose Project pela primeira vez, uma pulseira aleatória de rosa vermelha apareceu na minha porta e eu nem a encomendei! Ninguém no mundo sabia disso, exceto eu! Eu nunca vou me esquecer daquele dia! Eu tenho a rosa original! Sim, aquela que beijou a Madonna e aquela que tem ansiedade social!"

A publicação, no entanto, é uma repostagem. Minutos antes, o post original sobre o documentário dizia a frase "Odeio informar, mas muito do que vocês ouviram não é verdade".

Nos comentários, é possível ver vários seguidores questionando se a postagem foi realmente feita por Britney Spears. "Devolva o instagram dela", escreveu um. "Bom repost, mas devemos realmente acreditar que é a Britney? Já sabemos que o celular dela é monitorado e mais segredos da tutela estão surgindo. Vocês sabem que ela vai processar todos vocês", postou outro.

"A gente sabe que não é ela. Liberte-a", comentou mais um internauta. "O que é esse repost? Sabemos que não é você", escreveu outro fã. "Ela tirou a parte dizendo que um monte de coisa não era verdade?", acrescentou mais uma seguidora.

 

Fonte: Vagalume

" " " "