25/10/2021

Ed Sheeran testa positivo para a Covid-19 e está cumprindo isolamento social

Ed Sheeran anunciou, através de do Instagram, que testou positivo para o vírus da Covid-19 e está em isolamento social em sua casa. A notícia chega justamente durante um período de extrema importância para o artista, já que "=", seu quinto álbum, será lançado nesta sexta-feira, 29.

"Ei pessoal. Um nota rápida para lhes dizer que, infelizmente, eu testei positivo para a Covid, então agora estou me isolando e seguindo as diretrizes do governo. Isso significa que estou impossibilitado de assumir qualquer compromisso pessoal por enquanto, então farei o máximo de entrevistas e performances já agendadas que puder da minha casa. Peço desculpas a qualquer um que eu tenha decepcionado. Fiquem bem", escreveu.

Em um lado mais positivo, o empresário do astro, Stuart Camp, falou com o tabloide inglês The Sun sobre o que os fãs poderão esperar do cantor para os próximos anos e garantiu que espera por mais um trabalho de estúdio será curta.

Segundo o manager, a ideia é a de que a próxima turnê do inglês dure entre três e quatro anos e que, durante esse ciclo, outro álbum de estúdio venha a público. Sheeran tem o hábito de fazer longos giros pelo mundo. Basta ver que a "÷ Tour", teve 258 apresentações entre 2017 e 2019.

Camp falou que entre as suas funções está a de brecar o ímpeto do ruivo para lançar mais um trabalho imediatamente depois de "=".

"Ed já sabe como o próximo trabalho será, e já tem até a lista de músicas alinhadas.... ele escreve muitas músicas e quer que todas saíam ao invés de ficarem paradas no HD do seu computador".

 

Fonte: Vagalume

" " " "