20/12/2021

Justin Bieber ultrapassa 90 milhões de ouvintes mensais e quebra novo recorde no Spotify

Justin Bieber já pode celebrar mais um grande recorde neste fim de ano. O cantor, que segue garantindo há meses a primeira posição entre os artistas mais ouvidos do Spotify no mundo, ultrapassou a marca de 90 milhões de ouvintes mensais.

Em agosto, Bieber já havia sido o primeiro artista a alcançar 83 milhões de ouvintes no mês, e, agora, se torna novamente o primeiro da história da plataforma a atingir o número de 90 milhões mensais.

Entre as músicas mais populares do astro na plataforma atualmente, estão "Stay", (parceria com The Kid LAROI que aparece em 4º lugar atualmente no Top 200 Global), "Mistletoe" (de 2011, que voltou a ficar em alta devido à época de Natal), "Ghost" e "Peaches (Ft. GIVĒON & Daniel Caesar)", ambas lançadas no álbum "Justice", deste ano.

"Wandered to LA (With Justin Bieber)", single póstumo de Juice WRLD com a participação do cantor, também já figura no Top 200 Global do Spotify desta semana, no 104º lugar.

Ainda entre os mais ouvidos do Spotify no mundo, Ed Sheeran agora ocupa o 2º lugar, com 80 mil ouvintes mensais, The Weeknd fica na 3ª posição, com mais de 78 mil ouvintes, Ariana Grande em 4º, com 71 mil ouvintes, e Adele em 5º, com aproximadamente 69 mil ouvintes por mês.

 

Fonte: Vagalume

" " " "