03/01/2022

Diretor de Não Olhe Para Cima fala sobre Ariana Grande no filme

Adam McKay não poupou elogios para falar de Ariana Grande e sua participação no filme "Não Olhe Para Cima". O novo longa da Netflix traz um elenco recheado de estrelas, como Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Cate Blanchet entre outros, e também a cantora, vivendo o papel de Riley Bina, uma das maiores artistas da música na trama.

Ariana não só participou do filme, como gravou uma canção original, "Just Look Up (With Kid Cudi)". O que mais surpreendeu McKay, foi o fato da cantora encarar uma improvisação para suas falas.

“Fazia sentido ter a maior estrela pop do mundo interpretando a maior estrela pop do mundo. Nós a colocamos no set para sua primeira cena com Leo [Leonardo DiCaprio] e a Jen [Jennifer Lawrence], e ela improvisou falas. Eu sabia que ela mandar bem na música, mas não sabia que ela sabia improvisar", disse o diretor.

Vale lembrar que Ariana Grande não é estranha para o mundo da atuação. A cantora interpretou Cat Valentine, na série "VICTORiOUS" (2010), da Nickelodeon, que contou com 4 temporadas.

 

Fonte: Vagalume

" " " "