17/01/2022

Pantera Negra 2 retoma filmagens com Letitia Wright no set

As filmagens de Pantera Negra 2 foram retomadas esta semana, marcando o retorno da atriz Letitia Wright ao set. Após sofrer uma lesão, ela ficou quase cinco meses afastada das filmagens do longa.

Segundo a produção da Marvel Studios, Letitia sofreu "uma fratura crítica no ombro e uma concussão com efeitos colaterais graves" [via BBC].

As filmagens de Pantera Negra: Wakanda Forever foram suspensas em novembro de 2021, e agora um porta-voz da Marvel informou à emissora britânica que a produção foi retomada, junto do retorno da atriz.

Anteriormente, o retorno da atriz à produção da sequência foi colocado em questão por um histórico de comentários antivax - posição que nunca negou nas suas notas à imprensa. Como Wright precisou retornar à Inglaterra por causa de sua lesão, era possível que a atriz não conseguisse voltar ao set em Atlanta, nos EUA, por protocolos de segurança contra a COVID-19.

Sem Chadwick Boseman, que faleceu em agosto de 2020, a sequência para um dos maiores sucessos do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) contará com os retornos de Angela Bassett, Lupita Nyong'o, Winston Duke e Martin Freeman.

As filmagens foram iniciadas em junho, em Atlanta, segundo o produtor Kevin Feige. A estreia de Black Panther: Wakanda Forever está marcada para 11 de novembro de 2022.

 

Fonte: Omelete

" " " "