31/01/2022

Demolidor poderia ter tido mais cenas em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Erik Sommers, que escreveu o roteiro de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ao lado de Chris McKenna, contou ao podcast The Q&A with Jeff Goldsmith que a participação de Matt Murdock/Demolidor (Charlie Cox) no filme poderia ter sido bem maior.

"Nós tivemos tantas ideias durante a produção, tantos momentos em que dissemos: 'Não seria legal se esse cara aqui fizesse isso, ou se encontrasse com esse outro cara?'. As possibilidades eram infinitas a partir da nossa premissa, mas, no fim das contas, só podíamos brincar com isso até certo ponto, porque não queríamos que nada distraísse da história de Peter", comentou.

"Então é claro que, quando conseguimos Matt Murdock no filme, surtamos: 'Ele podia fazer isso, ou aquilo, isso aqui seria cool'", admitiu. "O desafio com Sem Volta Para Casa era esse: trazer esses personagens ao filme, personagens que amamos, e entender onde havia o espaço certo para eles na história".

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa segue em cartaz nos cinemas brasileiros, e já arrecadou mais de US$1,6 bilhão em bilheteria ao redor do mundo. O longa deve chegar ainda este ano ao catálogo da HBO Max.

 

Fonte: Omelete

" " " "