18/02/2022

O que esperar da quarta temporada de Stranger Things?

Stranger Things é uma das séries mais queridas pelo público nos últimos anos, mas entra na sua reta final. A Netflix anunciou que a quarta temporada terá episódios inéditos sendo lançados em duas partes, e já confirmou uma quinta temporada, que será a última.

A primeira leva estreia no dia 27 de maio, enquanto a segunda parte vai para o catálogo no dia 1º de julho.

O anúncio veio por meio de uma publicação do próprio serviço de streaming, com cartazes inéditos e com recados dos roteiristas e criadores da série, os irmãos Duffer.

Segundo os irmãos Duffer, a 4ª temporada será maior e mais ousada que as anteriores. Algum palpite do motivo?

 

O QUE ESPERAR DE STRANGER THINGS?

Refrescando a memória dos fãs, Eleven (Millie Bobby-Brown) e Will (Noah Schnapp) se mudaram para a Califórnia com Joyce (Winona Ryder). A partir dos materiais promocionais já divulgados, parece que ela e Murray (Brett Gelman) vão ao resgate de Hopper (David Harbour), que está preso em uma instalação soviética.

Já no núcleo adolescente, a turma deve se meter em encrenca na Casa do Creel, um local aparentemente amaldiçoado.

No geral, ainda não há muitos detalhes revelados em entrevistas ou pôsteres, mas já sabemos da adição de novos integrantes ao elenco, como Amybeth McNulty (Anne With an E). Ela será a jovem Vickie, uma nerd faladora que faz parte da banda do colégio e que passa a chamar a atenção de um dos protagonistas.

Também foram confirmados Robert Englund (A Hora do Pesadelo) como Victor Creel, homem perturbado que está preso em um hospital psiquiátrico por causa de um assassinato cometido nos anos 1950; Myles Truitt (Queen Sugar) como Patrick, astro de basquete de Hawkins; Regina Ting Chen (Queen of the South) como Kelly, conselheira escolar e Grace Van Dien (Charlie Says) como Crissy, uma personagem que parece esconder um grande segredo.

Os roteiristas de Stranger Things revelaram também as inspirações para esta temporada. Todos sabemos que esta é uma série que utiliza muitas referências nostálgicas para contar suas histórias, então não teria motivo para mudar.

Entre os citados estão Ace Ventura, Bill & Ted: Dois Loucos no Tempo, O Silêncio dos Inocentes, Cisne Negro, O Anjo Malvado, Possuídos, Alien, Carrie – A Estranha, Conta Comigo e Super 8, além de filmes infanto-juvenis como A Poção Mágica, Harry Potter e a Câmara Secreta e O Enigma da Pirâmide.

fonte: portal R7 - Filipe Rodrigues

" " " "