28/02/2022

3ª temporada de Euphoria: Confira as novidades!

Falta bem pouco para a conclusão da segunda temporada de Euphoria. O retorno da série, que atingiu picos de audiência e forte repercussão nas redes sociais, saciou a curiosidade dos fãs por algumas semanas. Agora, pronta para encerrar alguns arcos e abrir novas caixinhas, a produção da HBO se prepara para uma nova leva de episódios.

“Sam [Levinson], Zendaya e todo o elenco e equipe de Euphoria levaram a segunda temporada a alturas extraordinárias, desafiando a convenção e a forma narrativa, mantendo seu coração. Não poderíamos estar mais honrados em trabalhar com essa equipe talentosa ou mais empolgados em continuar nossa jornada com eles na terceira temporada”, disse Francesca Orsi, vice-presidente executiva de programação da HBO, durante o anúncio de renovação da série.

 

QUANDO ESTREIA A 3ª TEMPORADA DE EUPHORIA?

Por enquanto, ainda não há uma previsão oficial para a estreia dos novos episódios de Euphoria. A produção da segunda temporada foi afetada pelo início da pandemia do novo coronavírus, no entanto, pode-se levar em consideração o período médio em que as filmagens aconteceram.

Após a produção de dois capítulos especiais, as gravações do 2º ano tiveram início entre maio e abril de 2021. Apesar de não estar claro o momento exato em que as gravações foram concluídas, alguns registros indicam que o set foi deixado no último trimestre do ano passado. Dessa forma, caso a produção comece nos próximos meses, pode-se esperar que a terceira temporada de Euphoria estreie em meados de 2023.

 

QUAIS ATORES DEVEM RETORNAR NOS EPISÓDIOS INÉDITOS?

Mesmo que nem todos não estejam oficializados, espera-se que o elenco principal inteiro retorne. Isso inclui Zendaya (Rue), Hunter Schafer (Jules), Sydney Sweeney (Cassie), Alexa Demie (Maddy), Maude Apatow (Lexi), Jacob Elordi (Nate), Storm Reid (Gia), Nika King (Leslie), Eric Dane (Cal), Angus Cloud (Fezco), entre outros.

Na última sexta-feira (25), o ator Dominic Fike, que passou a integrar o elenco da série apenas na segunda temporada, também confirmou seu retorno para os vindouros capítulos. Vale pontuar que, tecnicamente, a volta dos atores está condicionada à sobrevivência de seus personagens no capítulo final da atual temporada. 

 

A TRAMA DE EUPHORIA

Euphoria segue um grupo de estudantes do ensino médio enquanto eles navegam pelo amor e pelas amizades em um mundo de drogas, sexo, trauma e mídias sociais. A série é produzida por Drake, juntamente com o empresário Future the Prince.

O projeto é uma adaptação estadunidense de uma atração israelense de mesmo nome, e todos os episódios são escritos por Sam Levinson, que também atua como produtor executivo. A série é produzida em parceria com a A24 (A Bruxa, Hereditário, O Farol) e tem envolvimento dos produtores que criaram a série original.

Com oito episódios, o 2º ano segue as vidas entrelaçadas da cidade de East Highland, com foco na adolescente Rue, que deve encontrar esperança enquanto equilibra as pressões do amor, da perda e do vício em drogas.

O último episódio da temporada, que será exibido hoje (27), às 23h, na HBO e HBO Max, deve apresentar os desdobramentos da peça de Lexi, que culminou na exposição de Nate e no fim do namoro entre Cassie e o atleta. Além disso, o futuro do romance entre Rue e Jules deve ser abordado, assim como o desfecho da ação policial na casa de Fezco.

 

fonte: Diego Souza Carlos - Adoro Cinema

" " " "