01/04/2022

Avril Lavigne: atração do Rock In Rio, cantora também deve tocar em SP

Ao que tudo indica, a passagem de Avril Lavigne pelo Brasil será estendida. A cantora é atração do Rock In Rio 2022, mas também deve se apresentar também em São Paulo.

Essa informação está sendo especulada há um tempo. Agora, quem afirmou foi o jornalista José Noberto Flesch. De acordo com jornalista o show acontece em São Paulo, mas não há confirmação de data e nem de local. Mas que irá acontecer próximo da data do Rock In Rio 2022.

“Avril Lavigne está no line-up do Rock in Rio, uma das atrações do festival, ele vai fazer um show em São Paulo. Avril Lavigne confirmada em São Paulo.A data próximo ao show dela ali no Rock in Rio. Com uma data logo logo saindo. Isso depende de alguns fatores, mas é logo“, disse o jornalista em seu canal do Youtube.

Recentemente, a cantora recebeu perguntas sobre a possibilidade em entrevista ao programa de rádio “Most Requested Live with Romeo”.

Ao ser questionada por uma fã brasileira da possibilidade de novos shows no Brasil, a cantora respondeu:

“Eu estou muito animada de tocar no festival [Rock in Rio]. Eu já toquei nele antes e provavelmente foi o maior show que já fiz! Cerca de 80 mil pessoas… nada de mais! E se eu vou ter outras datas no Brasil… Estamos trabalhando nisso, na verdade. Teremos atualizações sobre isso muito em breve e eu estou muito animada em retornar ao Brasil e me apresentar lá!”, disse.

 

fonte: Milena Cerqueira - Terra

" " " "