13/04/2022

Rihanna é capa da Vogue, arrasa em ensaio e fala sobre novo álbum

Rihanna é a capa da nova edição da Vogue e posou para um ensaio como a futura e poderosa mamãe do pop. A artista, que está no seu terceiro trimestre de gravidez, esbanjou charme nas fotos, mostrando que seu primeiro filho - fruto de seu relacionamento com o rapper A$AP Rocky - está quase chegando.

Alvo dos paparazzi, principalmente durante os meses de gestação, Rihanna chamou atenção da mídia pelos looks, que foram bastante aprovados pelos fãs. “Quando descobri que estava grávida, pensei comigo mesma: não vou fazer compras em setor de gestante de forma alguma. Me desculpem, é muito divertido se vestir bem. Não vou deixar essa parte desaparecer porque meu corpo está mudando", disse ela.

A cantora também rebateu críticas sobre as escolhas de roupas que mostram mais o corpo durante a maternidade: “Espero que tenhamos sido capazes de redefinir o que é considerado ‘decente' para mulheres grávidas”, continuou ela. “Meu corpo está fazendo coisas incríveis agora, e não vou ter vergonha disso. Este tempo deve ser comemorativo. Por que deveria esconder a gravidez?”

Durante o papo, Riri também falou sobre seu tão aguardado álbum, o 9º de sua carreira e sucessor de "ANTI", lançado em 2016 e que ela definiu na entrevista como o seu melhor disco "até o momento".

Sobre o novo trabalho, ela diz: “Estou olhando para o meu próximo projeto de forma completamente diferente da maneira como queria lançá-lo antes. Acho que assim fica melhor para mim, muito melhor. É autêntico, vai ser divertido para mim e tira muita pressão.”

 

fonte: Vagalume

" " " "