06/05/2022

Cobra Kai: 5ª temporada ganha data de estreia na Netflix

Cobra Kai é um dos maiores sucessos no catálogo da Netflix e, depois todas as reviravoltas no final da 4ª temporada, os fãs podem ficar tranquilos pois a 5ª temporada está garantida e teve seu primeiro trailer divulgado oficialmente pela Netflix, assim como a revelação para a data de estreia dos novos episódios.

A série derivada da franquia Karatê Kid foi renovada pela quinta vez bem antes da 4ª temporada ir ao ar na Netflix em dezembro de 2021, com a produção dos novos episódios começando logo após o anúncio oficial da plataforma de streaming. Desta forma, a 5ª temporada de Cobra Kai estreia em 9 de setembro. 

Segundo a sinopse oficial dos próximos episódios, "após os resultados chocantes do Torneio de Karatê de All Valley, Terry Silver (Thomas Ian Griffith) está expandindo o império Cobra Kai e tentando fazer de seu estilo de karatê “No Mercy” ("Sem piedade") o único presenta na cidade. Com John Kreese (Martin Kove) atrás das grades e Johnny Lawrence (William Zabka) deixando o karatê de lado para se concentrar em reparar os danos que ele causou, Daniel LaRusso (Ralph Macchio) deve pedir ajuda a um velho amigo".

O QUE PODEMOS ESPERAR DA 5ª TEMPORADA DE COBRA KAI NA NETFLIX

Na última temporada, acompanhamos a união dos protagonistas Daniel LaRusso e Johnny Lawrence para derrotar John Kreese, que recebe o reforço de peso no nome de Terry Silver, mas o final da temporada contou com diversas reviravoltas inesperadas para sua 5ª temporada – especialmente com Silver traindo seu aliado Kreese, que acaba preso, e assumindo o dojo Cobra Kai com planos perigosos e ambiciosos.

Desta forma, o trailer da 5ª temporada de Cobra Kai se concentra nas consequências terríveis do Torneio de Karatê de All Valley, com Miyagi-Do Karate precisando fechar suas portas depois da derrota e Terry Silver assumindo o Cobra Kai e espalhando a franquia por toda a cidade de Los Angeles, além de fortalecer ainda mais seu estilo de competição "sem piedade", que leva os alunos para um caminho perigoso.

Com isso, Daniel LaRusso precisa novamente se preparar para lutar contra a ameaça de Cobra Kai, que agora é mais perigoso do que nunca. O final da 4ª temporada de Cobra Kai mostrou o retorno de Chozen (Yuji Okumoto), ex-inimigo de Daniel e agora instrutor de Miyagi-Do, que aparece para auxliar Daniel e enfrentar a expansão do Cobra Kai promovida por Terry Silver – principalmente com a ausência de Johnny Lawrence por um tempo. Isso acontece pela fuga de Miguel (Xolo Maridueña) para o México tentando encontrar seu pai – com Lawrence indo procurar o menino ao lado de Robby (Tanner Buchanan). 

5ª temporada de Cobra Kai estreia em 9 de setembro na Netflix. Enquanto isso, todas as quatro temporadas da série derivada de Karatê Kid estão disponíveis no catálogo do streaming.

 

fonte: Bruno Botelho dos Santos - Adoro CInema

" " " "