20/05/2022

Deadpool 3: Ryan Reynolds brinca com atualização sobre a sequência

Recentemente, o astro Ryan Reynolds, que irá retornar como o personagem titular no já confirmado ‘Deadpool 3’, colocou todas as suas quatro marcas oficiais em uma atualização sobre o terceiro capítulo da franquia, dizendo que as “integrações de marca” estão completas.

Conforme notícias e mais notícias sobre o desenvolvimento da próxima iteração vêm chegando aos ouvidos dos fãs, a página oficial do filme divulgou uma foto de ‘Deadpool 3’ em que Paul (Rob Delaney) está fazendo audições para a X-Force ao lado das quatro marcas que patrocinam Reynolds (Aviation Gin, Mint Mobile, Wrexham AFC e Maximum Effort).

A foto veio acompanhada da seguinte legenda: “atualização sobre [o filme]: nós já acertamos as integrações de marca. História, personagem e roteiro são os próximos”.

Lembrando que Shawn Levy (‘O Projeto Adam’) foi contratado para comando o próximo filme do anti-herói.

Nas últimas semanas, a atriz Bella Throne (‘A babá’) revelou que está interessada em interpretar a Lady Deadpool na sequência.

Para quem não sabe, a personagem é uma versão feminina do Mercenário Tagarela, chamada Wanda Wilson, originária da Terra-3010.

Apresentada pela primeira em 2010, ela foi criada por Victor Gischler e Rob Liefeld na 7ª edição dos quadrinhos ‘Deadpool: Merc with a Mouth’.

Tudo começou com uma brincadeira há alguns anos, quando os fãs da atriz disseram que ela era perfeita para o papel.

Em entrevista com o jornalista Josh Wielding, a estrela foi questionada se toparia a ideia, ao que ela respondeu:

“Sim, super-heróis são definitivamente divertidos. Pessoal! Estou aqui, podem me chamar! Eu amo filmes de ação. Eu até sei fazer umas acrobacias e tudo mais. É sempre muito divertido quando faço esse tipo de coisa nos sets porque me sinto capaz de fazer qualquer coisa além de atuar. E o Deadpool é o meu personagem favorito dos quadrinhos. Ele é tão atrevido e quem não ama o Ryan Reynolds? Ele simplesmente nasceu para esse papel.”

Ela continuou:

“O que eu amo em ‘Deadpool’ é esse realismo misturado com elementos dos quadrinhos. Ele dialoga com os dias de hoje, sabe? Ao mesmo tempo em que é fantasioso como super-heróis. Eu amo essa merda. É tipo ‘The Boys‘. Amo essa série também.”

E aí, você apoia Thorne como a versão feminina do Deadpool?

Por enquanto ‘Deadpool 3‘ ainda não tem previsão de estreia.

O roteiro fica por conta das irmãs Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Loeglin, que são mais conhecidas pelo trabalho na série animada ‘Bob’s Burgers‘.

O projeto provavelmente será para maiores de idade – assim como os dois filmes anteriores –, mas a informação ainda não foi confirmada.

Ao total, os dois primeiros filmes arrecadaram mais de um bilhão e meio nas bilheterias mundiais.

 

fonte: Thiago Nolla - Cine Pop

" " " "