01/06/2022

Dream Theater confirma show em São Paulo!

Os fãs do metal com tinturas progressivas do Dream Theater podem comemorar. A banda acabou de confirmar que fará mais um show no país além do concerto já agendado no Rock in Rio. O quinteto toca em São Paulo em 31 de agosto no Pavilhão Pacaembu. Dois dias depois eles se apresentam no festival carioca na tradicional "noite do metal" que tem o Iron Maiden como headliner.

Os ingressos já estão sendo vendidos e há apenas duas opções de escolha: pista comum (R$ 340,00 a inteira) e premium (R$ 620,00) com opção de meia-entrada para os que podem fazer uso do benefício. Quem estiver em São Paulo e não quiser pagar a taxa de conveniência pode comprar entradas na bilheteria do Teatro Renault (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411), de terça a domingo, menos em feriados, das 12h às 20h.

O Dream Theater vem lançando álbuns desde 1989. "A View from the Top of the World", do ano passado, é o 15° e mais recente deles. A banda tem uma longa história de shows no Brasil. Desde a segunda metade dos anos 90 eles tocam por aqui com certa frequência. A última vinda foi em dezembro de 2019, quando eles fizeram uma série de cinco concertos.

 

fonte: Vagalume

" " " "