10/06/2022

BTS lança coletânea 'Proof' para comemorar nove anos de carreira

A banda sul-coreana BTS lançou nesta sexta-feira (10) a coletânea comemorativa prometida, "Proof". O projeto de três discos conta com 48 faixas (35 nas plataformas de streaming), incluindo três inéditas “Yet To Come", “Run BTS” e “For Youth", e marca os nove anos de carreira do grupo.

"A coletânea reflete os pensamentos dos integrantes no passado, presente e futuro do BTS", informou a Big Hit Music, gravadora do grupo de k-pop, ao anunciar o lançamento em uma transmissão no YouTube em maio.

A música "Born Singer", de 2013, abre o projeto. Lançada em 2013, ela estava disponível apenas no YouTube e SoundClound. Em maio, o Spotify comemorou nas redes a inclusão da faixa na plataforma.

No primeiro disco estão os maiores sucessos da banda como “Boy With Luv”, “DNA”, “ON", “IDOL", os singles “Dynamite” e “Butter”, além da novidade, “Yet To Come", que já estreou com clipe. No segundo, entraram "Her", “Filter", “Stay”, "Moon" e a inédita “Run BTS".

O terceiro disco, de acordo com o grupo, é um "presente para os fãs". São catorze faixas como versões demo de “Jump”, “Boy in Luv”, “Boyz with Fun” e “Seesaw” e uma versão à capella da música solo de Jungkook, “Still With You”. No entanto, apenas a nova faixa "For Youth" entrou nas plataformas de streaming e lojas digitais. O restante estará disponível apenas na versão física da coletânea, em CD.

 

fonte: G1

" " " "