22/06/2022

Harry Styles completa 7 semanas no topo de singles dos EUA

Pela sétima semana não consecutiva, Harry Styles ficou no topo da parada americana de singles com "As It Was". O cantor manteve-se no primeiro lugar em um top 10 marcado por pouca variação - nove músicas ficaram exatamente no mesmo posto em que estavam ou, quanto muito, subiram, ou caíram, uma posição.

A exceção à calmaria foi a estreia de Joji no décimo lugar com a balada "Glimpse of Us". Aos 29 anos, George Kusunoki Miller nasceu no Japão, mas já está há uma década nos EUA. Em "outra vida", ele foi o YouTuber Filthy Frank, que criou alguns dos maiores memes da Internet (lembram-se da onda do "Harlem Shake"?).

Ele também tinha uma outra persona: Pink Guy, onde dava vazão ao seu lado musical, divulgando canções de levada igualmente cômica.

Desde 2017, Kusonoki passou a se dedicar a uma carreira mais "tradicional", e vem colhendo os frutos dessa escolha. Ele já gravou álbuns que chegaram no top 5 e singles que ganharam certificado de ouro e mesmo platina. Apesar desse sucesso, só agora, com "Glimpse...", ele colocou um single no top 10 da Billboard.

O top 40 teve mais algumas, poucas, estreias. "Yet To Come (The Most Beautiful Moment)", do BTS, ficou na 13ª posição, "Rock and a Hard Place, de Bailey Zimmerman, na 24ª e "Cash In Cash Out (ft. 21 Savage & Tyler, The Creator)", de Pharrell, na 26ª.

Finalmente, "Get Into It (Yuh)", de Doja Cat, entrou para as 40 mais, depois de subir do 44ª para o 33° lugar, e "Damn Strait", de Scotty McCreery, foi do 45° para o 39°.

 

O top 10 ficou assim:

1 - "As It Was" - Harry Styles (mesma posição)

2 - "First Class" - Jack Harlow (mesma posição)

3 - "Wait For u (feat. Drake & Tems)" - Future (mesma posição)

4 - "About Damn Time" - Lizzo (subiu uma posição)

5 - "Running Up That Hill (A Deal With God)" - Kate Bush (caiu uma posição)

6 - "Heat Waves" - Glass Animals (mesma posição)

7 - "Big Energy" - Latto (mesma posição)

8 - "Me Porto Bonito (With Chencho Corleone)" - Bad Bunny (mesma posição)

9 - "Tití Me Preguntó" - Bad Bunny (subiu uma posição)

10 - "Glimpse of Us" - Joji (estreia)

 

fonte: Vagalume

" " " "