04/07/2022

Loki: Bastidores da 2ª temporada mostra conexão com Eternos

As gravações da 2ª temporada de ‘Loki‘ já começaram, em Londres, sob o comando dos novos diretores, Justin Benson e Aaron Moorhead (‘Cavaleiro da Lua’).

E imagens dos bastidores revelaram que a série terá uma pequena ligação com Eternos.

Através do Twitter, um fã conseguiu fotografar cartazes de um filme estrelado por Kingo, o ator de Bollywood interpretado por Kumail Nanjiani no filme de Chloe Zhao.

Ainda não há pistas de Nanjiani fará uma ponta na série, então é possível que seja apenas uma referência à carreira artística de Kingo.

As gravações dos novos episódios começaram no fim do mês passado, com o retorno de Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino e Wunmi Mosaku, além do protagonista Tom Hiddleston.

No lugar do roteirista-chefe, Michael Waldron, quem assume a função na 2ª temporada é Eric Martin.

Para quem não sabe, Martin já havia escrito dois importantes episódios da 1ª temporada: ‘For All Time. Always’ e ‘The Nexus Event‘, além de ser o co-produtor da atração.

Lembrando que ‘Loki’ foi a única série do MCU a ser renovada para a 2ª temporada.

Criada por Michael Waldron, a série se passa após os eventos do filme ‘Vingadores: Ultimato‘, no qual uma versão alternativa de Loki cria uma nova linha do tempo.

Depois de roubar o Tesseract, uma versão alternativa de Loki é trazida para a misteriosa Autoridade de Variação Temporal (AVT), uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, e monitora a linha do tempo. Eles dão a Loki uma escolha: ser apagado da existência por ser uma “variante do tempo” ou ajudar a consertar a linha do tempo e impedir uma ameaça maior. Loki acaba preso em seu próprio thriller policial, viajando no tempo e alterando a história da humanidade.

Tom Hiddleston estrela a produção. O elenco ainda conta com Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant.

 

fonte: Cinepop - Allan Torres

" " " "