06/07/2022

Blackpink anuncia fim do hiato e turnê mundial; confira detalhes

Depois de uma longa espera, os fãs do Blackpink finalmente podem comemorar: a agência YG Entertainment confirmou o tão aguardado comeback do grupo de k-pop para agosto deste ano! Ainda revelou que o fim do hiato vem acompanhado de uma turnê mundial. 

Segundo o site sul-coreano Herald Pop, o Blackpink já está em estúdio finalizando mais um álbum. Em julho, o quarteto inicia a gravação do videoclipe do primeiro single, que deve ser lançado já em agosto. É o primeiro retorno do grupo depois de um hiato que durou cerca de um ano e 10 meses. 

Segundo um porta-voz da produtora, “o Blackpink fará a maior turnê mundial da história de um grupo feminino de k-pop até o final do ano, juntamente com seu retorno para expandir seu relacionamento com fãs ao redor do mundo”.

Recentemente, o grupo atingiu a marca histórica de 75 milhões de inscritos no YouTube, ultrapassando o recorde que era do canadense Justin Bieber, de 69,3 milhões.

“Blackpink in your area?”. Ainda não dá para saber se a turnê mundial passará pela América Latina. Os detalhes sobre quais países o Blackpink visitará ainda não foram revelados –resta torcer para que Rosé, Lisa, Jisoo e Jennie finalmente pisem em solo brasileiro.

Nas redes sociais, os blinkers, como são chamados os fãs do grupo, ficaram extremamente entusiasmados com a confirmação do fim do hiato.

 

fonte: Uol - Giulianna Muneratto

" " " "