20/07/2022

Melody é a cantora mais jovem a chegar ao 1º lugar do Spotify Brasil

Melody conseguiu um feito histórico, nesta terça-feira (19). Aos 15 anos, ele se tornou a cantora mais jovem a chegar ao primeiro lugar do Spotify Brasil com "Pipoco", parceria com Ana Castela e Dj Chris No Beat.

A faixa desbancou "Bandido (part. MC Mari)", sucesso de Zé Felipe. "Gente chegamos ao Top 1 do Top 50! Obrigada. Depois de um mês … chegamos. Muito obrigada", celebrou Melody.

Agora, ela iguala a marca de MC Loma se tornando a artista mais jovem a conquistar o topo da famosa plataforma de streaming. Por sua vez, Ana Castela comemorou bastante, reconhecendo o carinho dos fãs.

"Vocês estão entendendo que sem vocês eu não ia conseguir isso? Gente que legal. Ontem todo mundo fez mutirão para ajudar nós a chegar no Top 1. Muito obrigado de verdade pelo carinho de vocês", disse a sertaneja.

Chris No Beat também foi às redes sociais falar sobre a conquista. "Pessoal, não tô acreditando. Top 1, Eu não acredito. Conseguimos. Felicidade inexplicável, saber uma música que a gente faz, de uma ideia tão pequena virar algo tão grandioso".

Tudo isso aconteceu dias após Melody e Anitta trocarem farpas pelas redes sociais.

 

fonte: Vagalume

" " " "