03/03/2023

Succession: Série da HBO chega a quarta e última temporada

Tida como uma das melhores séries no ar segundo a crítica especializada, Succession ganhou hoje (2) o pôster para sua quarta – e última – temporada. Confira abaixo a arte oficial divulgada pelas redes sociais da HBO:

Em entrevista ao The New Yorker, o criador e showrunner Jesse Armstrong revelou o que o motivou a encerrar a série no quarto ano: "Nunca pensei que isso pudesse durar para sempre. O fim sempre esteve presente em minha mente".

 

“Eu me reuni com alguns de meus colegas escritores antes de começarmos a escrever a quarta temporada, por volta de novembro, dezembro de 2021, e meio que disse: 'Olha, acho que talvez deva ser isso. Mas o que você acha?' E criamos vários cenários: poderíamos fazer algumas temporadas curtas ou mais duas temporadas. Ou poderíamos continuar por muito tempo e transformar o show em algo bem diferente, e ser um tipo de show divertido mais esguio e livre, onde haveria semanas boas e semanas ruins. Ou podemos fazer algo um pouco mais completo, e sair meio forte. E essa foi definitivamente sempre a minha preferência. ”

 

Lançada em 2018, Succession chamou a atenção mesmo na segunda temporada – vencendo, inclusive, o Emmy 2020 de melhor série dramática, e levando também estatuetas de melhor ator (para Jeremy Strong), atriz convidada (Cherry Jones), roteiro e direção. A terceira temporada repetiu o efeito e repetiu os prêmios de melhor série e roteiro no Emmy 2022.

 

As três temporadas de Succession estão disponíveis para streaming pela HBO Max e em exibição linear pela HBO Brasil. 

 

A quarta, e agora, última temporada de Succession retorna em 26 de março.

 

Fonte: omelete.com.br

 

" " " "