Ainda não chegou o dia do primeiro show da Taylor Swift no Rio de Janeiro e em São Paulo, mas os fãs já podem ter um gostinho da "The Eras Tour" com o filme-concerto que estreia nesta sexta-feira (3) nos cinemas brasileiros. Com 2 horas e 45 minutos de duração, segundo informações da UCI, o show tão aguardado pelos swifties - como são chamados fãs da Taylor - poderá ser visto antes das apresentações no Brasil.
Mas essa não é a primeira vez que a cantora aparece nas telonas. A norte-americana de 33 anos tem uma lista de participações em filmes e até seriados de TV. Existem, é claro, filmes das turnês anteriores da Taylor, como também há documentários sobre sua vida, incluindo "Miss Americana", de 2020. Porém, o que nem todos lembram são as poucas vezes em que Swift atuou, incluindo seu papel no musical "Cats", de 2019.
Além disso, Taylor passou a se aventurar na direção nos últimos anos. Recentemente, ela dirigiu videoclipes para "Midnights" de 2022 e "Speak Now (Taylor's Version)" de 2023. A cantora refletiu sobre como ela começou a dirigir durante uma conversa com cineasta premiado pelo Oscar Martin McDonagh para a revista Variety, explicando:
"Eu sempre quis contar histórias. Sempre escrevi histórias, poesias, canções. E acho que isso surgiu disso, contar histórias. E quanto mais eu fazia isso, mais eu adorava."
Fonte: Gshow