11/12/2023

Veja quais são as músicas indicadas ao Globo de Ouro!

Três músicas da trilha sonora de "Barbie estão concorrendo ao Globo de Ouro de melhor canção original. A "indicação tripla" ajudou a fazer do filme o grande indicado da premiação, que é um dos melhores termômetros para o Oscar.

“What Was I Made For?” de Billie Eilish e Finneas, cantada por Elish, “Dance The Night”, de Caroline Ailin, Dua Lipa, Mark Ronson e Andrew Wyatt, na voz de Lipa e "I'm Just Ken, de Ronson e Watt e gravada pelo ator Ryan Gosling, são as músicas que irão concorrer ao cobiçado troféu.

“Addicted to Romance” que Bruce Springsteen e sua esposa Patti Scialfa, fizeram para o filme “She Came To Me”, “Peaches”, que Jack Black ajudou a escrever e cantou para "Super Mario Bros. - O Filme" e “Road to Freedom” de Lenny Kravitz, escrita e cantada por ele para "Rustin", são as demais indicadas - o número de concorrentes aumentou para seis.

"Barbie" teve um total de nove indicações para o prêmio entregue pela Associação dos Jornalistas Estrangeiros de Hollywood - o longa ainda poderá ganhar os prêmios de melhor comédia ou musical, ator (Gosling), atriz (Margot Robbie), direção (Greta Gerwig), roteiro (dela e de Noah Baumbach) e o novo troféu dedicado aos filmes que tiveram um desempenho surpreendente de bilheteria - aqui "Taylor Swift: The Eras Tour", também concorre.

Entre os indicados nas categorias televisivas, "Daisy Jones And The Six tem três indicações: Mehor minissérie, atriz (Riley Keough) e ator ("Sam Claflin"). Selena Gomez também está comemorando. A popstar foi mais uma vez indicada por seu trabalho como atriz em série de comédia por “Only Murders in the Building”

Ouça as canções indicadas:

·         “What Was I Made For?” de Billie Eilish e Finneas, do filme "Barbie".

·         “Dance The Night”, de Caroline Ailin, Dua Lipa, Mark Ronson e Andrew Wyatt, do filme "Barbie".

·         “Addicted to Romance” de Bruce Springsteen e Patti Scialfa, do filme “She Came To Me”.

·         “Peaches”, de Jack Black, Aaron Horvath, Michael Jelenic, Eric Osmond e John Spiker, da animação "Super Mario Bros. - O Filme".

·         "I'm Just Ken”, de Mark Ronson e Andrew Wyatt, do filme "Barbie".

·         “Road to Freedom” de Lenny Kravitz, do filme "“Rustin".

 

Fonte: Vagalume

" " " "