12/12/2023

Wonka, com Timothée Chalamet, estreia no topo das bilheterias.

Wonka, prelúdio de A Fantástica Fábrica de Chocolate, obra de Roald Dahl, conquistou o público brasileiro e estreou no topo das bilheterias do país. Em seu primeiro final de semana em cartaz, o longa estrelado por Timothée Chalamet arrecadou R$ 10,3 milhões.

Sobre Wonka

Wonka volta ao passado para conhecermos um jovem Willy Wonka (Timothée Chalamet), cheio de ideias mágicas e determinado a mudar o mundo a cada mordida das deliciosas guloseimas que inventa. Porém, a presença do forasteiro em uma cidade dominada pelo Cartel do Chocolate fará com que as autoridades decidam intervir e tentar impedir Wonka de vender os seus chocolates por lá.

Além de Timothée Chalamet, o elenco de Wonka conta com Hugh Grant (Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes), Keegan-Michael Key (Schmigadoon!), Sally Hawkins (A Forma da Água), Paterson Joseph (A Cor do Poder), Matt Lucas (As Aventuras de Paddington), Mathew Baynton (The Wrong Mans), Rowan Atkinson (Mr. Bean), Jim Carter (Downton Abbey), Olivia Colman (A Favorita), Natasha Rothwell (Insecure), Rich Fulcher (Desencantada), Rakhee Thakrar (Sex Education), Tom Davis (King Gary) e Kobna Holdbrook-Smith (Liga da Justiça de Zack Snyder).

 

Fonte: Rolling Stone

" " " "