18/12/2023

Billie Eilish afirma que novo álbum está quase pronto.

Billie Eilish está finalizando seu terceiro álbum de estúdio. A cantora contou a novidade em sua entrevista para o The Tonight Show, programa apresentado por Jimmy Fallon, na noite de quinta-feira (14).

A cantora disse que ela e seu irmão/produtor Finneas estão dando os retoques finais em seu novo disco. “Estamos quase terminando este novo álbum em que estamos trabalhando”, disse ela. “Em algum momento, vocês saberão mais, mas não vou dizer mais nada agora”, acrescentou.

Billie Eilish também falou sobre o sucesso de “What Was I Made For”, canção que fez para o live-action de Barbie, lançada em julho deste ano. A faixa concorre na categoria de “Melhor Canção Original” no Globo de Ouro e à “Gravação do ano”, “Canção do ano” e “Melhor Canção para Mídia Visual”, no Grammy.

“Gretha Gerwig estava tipo, ‘Eu realmente quero a música do coração da Barbie'”, disse ela a Jimmy Fallon. “E isso, tipo, ficou comigo”.

“Eu sinto que [a música] uniu as mulheres de uma forma que sinto que não tinha me sentido parte disso ainda. Isso me fez sentir muito bem”, completou Billie.

Fonte: CNN

" " " "