26/12/2023

Ludmilla festeja 10 anos de sucesso em turnê.

Ludmilla completa 10 anos de sucesso em 2024. Foi em janeiro de 2014 que, então recém-contratada pela gravadora Warner Music, a cantora e compositora fluminense lançou o single Sem querer.

De lá para cá, Ludmilla se tornou uma das artistas mais poderosas e influentes do Brasil, extrapolando o universo do funk e entrando com extraordinário êxito na seara do pagode em 2020 com o projeto Numanice.

Toda essa trajetória de sucesso será festejada e repisada pela artista em turnê grandiosa que passará por 19 cidades do Brasil ao longo de 2024, ocupando arenas e estádios. Trata-se da Ludmilla in the house tour. A primeira apresentação está programada para 25 de maio, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ).

A rota da Ludmilla in the house tour inclui as cidades de Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES), São Paulo (SP), Belém (PA), Manaus (AM), Fortaleza (CE), Natal (RN), Teresina (PI), São Luís (MA), Recife (PE), Salvador (BA), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Juiz de Fora (MG), Aracaju (SE), Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR).

 

 

Fonte: G1

" " " "