26/12/2023

Beyoncé chega ao Brasil de surpresa para festejar estreia de seu filme.

A Beyoncé realmente está no Brasil para a festa de lançamento do filme “Renaissance: A Film by Beyoncé” nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (21).

A diva pop veio sem anúncio prévio para participar da festa intitulada “Club Renaissance” em Salvador, capital da Bahia — promovida pela cantora para os seus fãs em celebração à estreia do filme que retrata a turnê do álbum “Renaissance”.

“Eu vim porque amo muito vocês”, disse Beyoncé, segurando uma bandeira da Bahia, enquanto foi recebida aos gritos pela plateia de fãs. “Era muito importante para mim estar aqui, bem aqui na Bahia. ‘Renaissance’ é sobre liberdade, beleza, alegria, resiliência. Tudo que vocês são.”

“Obrigada por todo o apoio durante todos esses anos. Vocês são únicos, Bahia. Vocês são número 1 em meu coração”, acrescentou.

O evento acontece no Centro de Convenções de Salvador nesta noite. Os ingressos não foram abertos para venda, e sim distribuídos para um grupo seleto de fãs da cantora que tem o privilégio e a surpresa de vê-la pessoalmente.

Desde o início da tarde desta quinta, os fãs da diva pop estão especulando sobre a possibilidade de sua vinda.

As suposições ficaram mais intensas depois que alguns fãs identificaram um jatinho particular com o mesmo modelo usado anteriormente pela cantora que saiu dos Estados Unidos em direção ao Brasil, e ficaram acompanhando a trajetória do avião através da plataforma Flight Radar (na qual é possível rastrear aeronaves).

Enquanto isso, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), também decidiu “dar sinais” de que a diva pop estaria mesmo a caminho.

Por volta das 21h, Beyoncé decidiu aumentar as esperanças de seus fãs, postando um story no qual um cavalo, símbolo do álbum “Renaissance”, aparece saindo de um jatinho.

A “Club Renaissance” é um evento para celebrar o álbum lançado por Beyoncé em 2022, que deu origem à “Renaissance Tour” em 2023, com 59 shows feitos em 39 cidades diferentes da Europa e da América do Norte — sem passar pelo Brasil.

O filme que estreou hoje reúne momentos da turnê com um documentário dos bastidores que acompanha Beyoncé e sua família.

A festa é inspirada na estética do álbum “Renaissance”, com influência da música disco e house, dos anos 1970 e 1980, e muito brilho.

Ela já aconteceu em diversas outras cidades do mundo, e em algumas ocasiões também contou com a presença de celebridades, como Doja Cat, Kendrick Lamar, Tyler, The Creator, Jay-Z e até a própria Beyoncé.

 

Fonte: CNN

" " " "