12/03/2024

Coala Festival: estão abertas as vendas para a 10ª edição do evento

Estão abertas as vendas para a edição especial de 10 anos do Coala Festival. O evento, que tem como proposta principal ser um grande palco para a música brasileira, acontece nos dias 06, 07 e 08 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

O lote promocional já está disponível no site da Total Acesso, onde foram disponibilizadas algumas opções.

Entre elas, o passe de 3 dias, para curtir o festival completo, está saindo por R$ 380. Já o mini passe para dois dias, está por R$ 270. Os ingressos para 1 dia de festival, ainda não estão disponíveis no site.

Desde a sua primeira edição, em 2014, o Coala reverencia os grandes nomes da nossa música e abre caminhos para a nova geração, o que o tornou um dos pioneiros na tropicalização dos festivais no país. As atrações para a edição deste ano, ainda não foram divulgadas.

No ano passado, nomes como Jorge Ben Jor, Péricles, Jards Macalé, Fafá de Belém, Simone estiveram presentes. Além deles, na última edição, o Coala Festival prestou homenagem aos 50 anos dos Novos Baianos com Baby do Brasil, Pepeu Gomes e Paulinho Boca de Cantor.

Vale ainda mencionar que foi anunciado no final de 2023 que o evento terá uma versão em Portugal, assim como o Rock in Rio.

O festival irá acontecer em Cascais em 1 e 2 de junho. Gilberto Gil já foi confirmado como integrante do line-up da versão lusitana.

 

Fonte: CNN Brasil

" " " "